"A MODA SAI DE MODA, O ESTILO JAMAIS." Coco Chanel



quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O QUE VESTIR EM CASAMENTOS...

SE VOCÊ FOR MADRINHA, MÃE DO NOIVO E MÃE DA NOIVA... é de consenso que se converse com a noiva, o dia é dela respeite sua vontade. Caso ela não determine nenhuma regra o ideal é que use longo, se de dia evite o brilho e os exageros, a noite esta liberado. Apenas tenha cuidado com os decotes: na Igreja não se deve usar os ombros desnudos - use uma echarpe, casaqueto ou bolero por cima de decotes mais ousados ou tomara que caia. O preto não é proibido, mas converse antes com  a noiva... já o branco está vetado a TODOS QUE FOREM AO CASAMENTO, está cor é só da noiva.

SE VOCÊ FOR CONVIDADA: respeite o que consta no convite ou que a noiva solicite. É bom ir de longo, mas isso não é regra, visto que há muitos vestidos curtos muito bonitos e elegantes. O preto está liberado. Evite trajes informais demais como o jeans. Pergunte onde vai e como vai para você não ir nem a mais nem a menos.

O casamento é um dia bem especial para os noivos então celebre com eles, vá elegante e bem cuidado, é o mínimo que podemos fazer pelo casal!!!!!!!!
bjs TH

Alguns modelitos para dar uma ideia...





Nenhum comentário:

Postar um comentário