"A MODA SAI DE MODA, O ESTILO JAMAIS." Coco Chanel



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O BÁSICO DE TODO DIA!



Cada uma de nós sabe o que são as nossas roupas indispensáveis de cada dia. Mas para você que esta tentando montar um guarda-roupa versátil e com pouco dinheiro é bom dar uma olhadinha na lista a abaixo, é claro que você pode discordar, poderá acrescentar ou diminuir, mas aqui vão algumas ideias para você começar. 

Pois são peças básicas e de fácil combinação.


1- Vestido preto: o básico de cada dia,pode ser curto, médio, longo, não importa. É peça coringa, pra diversas ocasiões. Com ele você nem está arrumada demais e nem de menos. Se não sabe com que roupa ir... eis uma boa solução.


2. Cardigan: é aquele casaquinho que termina na altura do quadril e que não é muito quente por isso pode ser usado no clima quente ou frio, mudando apenas a textura do tecido. Vai bem com calça, saia ou com shorts, usando sempre abertinho com uma camiseta básica por baixo. A dica é escolher nas cores: preto, cinza, azul-marinho ou creme que combinam com quase todas as demais cores.



3. Cintinhos: essenciais para fechar qualquer look um bom cintinho é indispensável. Tenha de vários modelos e tamanhos para diferentes ocasiões.


4. Bolsa: Uma grande para o dia-a-dia e uma menor para a noite. Escolha uma de cor escura porque uma  bolsa clara suja  muito para enfrentar a rotina. Se puder ser de couro melhor ainda, mas caso não caiba no seu orçamento procure uma de lona ou de tecido bem estilosa são as que duram mais. Cuidado com os zíperes, evite os de metal.


 

5. Saia: de preferência na altura do joelho, modelo lápis e de uma cor clássica  (preto, branco, bege, caramelo, marrom, marinho). Ela pode ser bem versátil e dá pra usar em qualquer ocasião!.

6. Camisa: de preferência as de algodão e com corte básico sem muitos detalhes para não comprometer suas futuras combinações.




 7.Jaqueta Jeans : Para aqueles dias que é necessário algo um pouquinho mais quente ou de uma terceira peça para o look.





8.Calça de Alfaiataria: são clássicas, chiques e rende diversas combinações. Prefira as retas sem muitos e que combine com seu tipo físico.


9.  Sapato: um bom sapato que não machuque e que combine com seu dia-a-dia. Uma sapatilha também faz bonito em ambiente de trabalho, desde que ela seja bem cuidada e bonita, nada de sapatilhas pretas sem nenhuma graça ou velha, suja ou mal cuidada. Cuidado seja sempre bem criteriosa quanto aos sapatos eles dizem muito sobre você.

10. T-shirt: essas vocês podem ter diversas e de várias cores pois combinam com tudo e podem ser o ponto de cor de seus looks.


11. Jeans: o bom jeans é aquele que realça seus pontos fortes e esconde suas imperfeições. Sua escolha deve ser criteriosa e bem feita. Vale investir um pouco mais nessa peça porque você irá usá-la muito. Se for comprar apenas um, escolha um de cor escura, sem  nenhum tipo de lavagem, reto com cinco bolsos, o clássico dos jeansss!!!

Bjussssssss
TH


Nenhum comentário:

Postar um comentário