"A MODA SAI DE MODA, O ESTILO JAMAIS." Coco Chanel



quinta-feira, 28 de maio de 2015

O QUE ADORAMOS VESTIR!

                     Estava lendo em um blog de moda que fala sobre organização de guarda roupa, como maximizar seu tempo deixando nele somente o que amamos vestir e que fica bem em nós, dessa forma iremos ficar menos tempo procurando a roupa certa para nos vestirmos.
                    Particularmente acho a ideia válida mas o problema é que amooooo todas as minhas roupas e o problema em escolher não está nela e sim em quem veste- no caso euzinha- que na verdade me visto conforme a balança: se estou magra TUDO ME FICA BEM,  se estou com excessos snif snif snif tenho que escolher o que esconde as 'dobrinhas' ai é que eu me enrrolo toda e demoro horas tentando colocá-las em alguma roupa sem que fiquem gritanto: ESTOU AQUI! ESTOU AQUI!
                        Então isso que me fez pensar: não dá para me desfazer delas porque a balança, balança e muito. rsrsrrss...









Bjokas TH


















Nenhum comentário:

Postar um comentário