"A MODA SAI DE MODA, O ESTILO JAMAIS." Coco Chanel



segunda-feira, 7 de julho de 2014

UMA BOA RELAÇÃO COM O ESPELHO É FUNDAMENTAL PARA NOS VESTIRMOS!!



 


                Estamos em uma época em que tudo podemos usar, costumo dizer que "Tudo me é licito mas nem tudo me cai bem", ou seja, posso vestir tudo o que eu quiser - já que a moda anda bem eclética - mas nem tudo fica bem no meu tipo fisico, então podemos usar muitos tipos de roupas mas teremos que fazer adaptações e em algumas teremos que desistir de usá-las porque de nenhum modo ficará bem em você. E isso é o que você tem que prestar atenção ao se olhar no espelho, se aquela roupa lhe cai bem.
            Primeiro de tudo você tem que fazer as pazes com o espelho, olhe para ele, veja você com suas qualidades - enumere elas, veja o que você quer valorizar, o que de mais bonito você tem . Observe seus defeitos - olhe para eles com condescendência , veja o que você não gosta e se pergunte dar para mudar? Dar para melhorar? Se a resposta for sim e você esta disposta e tem condições de fazer essa mudança, faça; mas caso você veja que não tem como mudar, ACEITE-SE!!!!!!! E tente disfarçá-los com truques que a moda dispõem para ajudá-la.
            O primeiro passo é esse, se olhar, se aceitar e buscar formas de como destacar suas qualidades - o que você gosta em si mesma - e disfarçar aqueles defeitinhos que a incomodam tanto.
            O segundo passo é descobrir como você se veste, como você é vista pelas pessoas na qual convive e de como você quer ser vista.  Pesquise o que você gosta, que tipo de roupa te deixa bem e tente aprimorar esse modo de vestir, se for básica tente colocar um pouco de cor nos acessórios; se você é mais esportiva procure roupas de qualidade e que tenham um bom caimento, procure acessórios que deixem o visual mais arrumadinho já que esse tipo de roupa tem a tendência a parecer desleixado; se você é sexy tenha cuidado, coloque peças clássicas e utilize-se da terceira peça; se você é romântica use algumas peças mais escuras e sem muitos laços, babados e flores.
            Observe-se, descubra o que te deixa mais bonita e do que você gosta e depois leia bastante, pesquise, procure blogs, livros e revistas de moda, que irão te ajudar muito nessa nova empreitada e te deixar mais segura, pois será com as tentativas e com os seus erros que você vai descobrindo o que melhor lhe veste, lhe deixa feliz e mostrará ao mundo como você quer que lhe vejam.     

Descubra-se !!!

Bjokas

TH

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário