"A MODA SAI DE MODA, O ESTILO JAMAIS." Coco Chanel



quinta-feira, 17 de abril de 2014

LINDAS E FEMININAS: AS SAIAS!!!!!!!!

          OI gente!! Estive uns dias sumida, meu computador deu problema e depois tive que reorganizar meus horários, enfim foi meio agitado esses dias, mas estamos aqui hoje para falarmos de saias.
           Eu sou suspeita para falar porque eu gosto de muitas coisas, saias, vestidos, calça, bermudas, shorts, etc, então eu amo 'quase' tudo. E as saias já vem há algumas temporadas marcando terreno, sejam longas, midis, minis, justas, rodadas, e etc. Existe uma infinidade de modelos de saias,  portanto tem modelo para todo biotipo. Selecionei cinco tipos que estão bem em evidência:

Saia Lápis: um clássico, fica bem em todos os biotipos, não use-a apertada demais pois fica complicado andar, se você não tem cintura encontre uma blusa acinturada ou use um blazer. Não use blusa por dentro da saia se você não tem cintura. Aproveite que a moda da cintura um pouco mais alta ainda esta em voga e crie uma cintura. Esse modelo é muito elegante e atemporal, se você quer uma saia mais clássica escolha uma de cor tradicional como preto, bege, marinho e vinho, caso você queira uma mais moderninha busque a palheta de cores que está na moda como o violeta, o amarelo e o azul.




Saia Longa: está super na moda e você pode escolher as estampadas que estão lindas bem como os clássicos animal print. Se você é baixinha use saltossssssssss sempre!! Se sua saia longa é de festa vista ela no dia-a-dia com uma camiseta básica ou uma camisa jeans e anabelas, sapatilhas ou rasteirinhas dá um outro look e quebra a nobreza da saia.





Saia Midi: também em evidência, mas é bem complicada para baixinhas, porque ela termina um pouco abaixo do joelho. Se você é baixinha e quer usá-la procure uma que seja próxima ao seu tom de pele, use um look monocromático e não use cinto contrastante procure alongar a silhueta e lembre-se do salto.





Saia skater: é uma das novas queridinhas das fashionistas, conhecida como evasê a saia snaker tem inspiração nas patinadoras.  Ela é rodada e tem a cintura um pouco mais alta, pode ter uma pala ou não.






Saia sino: continua em alta para as próximas estações. É aquela justa nos quadris e com um babado em baixo. Cuidado quem tem quadris largos, porque ela os evidencia, use com blusas mais ajustadas.



Por hoje é só, espero que tenham gostado e aproveitem as saias.

Bjuss
TH




Nenhum comentário:

Postar um comentário